Themis abre seleção para consultoria de monitoramento e avaliação do Aplicativo Laudelina
A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos abre seleção para a contratação de uma consultoria especializada voltada ao monitoramento, acompanhamento e sistematização de métricas e indicadores do Aplicativo Laudelina, ferramenta digital criada para a defesa e a proteção dos direitos das trabalhadoras domésticas.
A iniciativa tem como objetivo contribuir para o fortalecimento, a qualificação e a sustentabilidade do uso do aplicativo, por meio da implementação de um sistema estruturado de monitoramento e avaliação. A proposta busca apoiar de forma eficaz a implementação e o desenvolvimento contínuo da ferramenta, ampliando seu impacto social e institucional.
Entre os objetivos específicos da consultoria estão a análise e a sistematização dos indicadores e métricas do Aplicativo Laudelina, considerando dados como número de usuários e usuárias, downloads e visualizações, a partir de diferentes públicos e períodos de implementação. Também está prevista a construção de um modelo ou sistema de dados capaz de identificar padrões, tendências, desafios e oportunidades de aprimoramento, engajamento e melhoria da ferramenta digital.
As candidaturas devem ser encaminhadas até o dia 5 de fevereiro de 2026, conforme orientações disponíveis no termo de referência.