Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Themis realiza reunião de acompanhamento do projeto “Mulheres, dignidade e trabalho” no Rio de Janeiro

De 24 a 27 de junho as integrantes da equipe da Themis responsáveis pelo projeto “Mulheres, dignidade e trabalho” estiveram reunidas, no Rio de Janeiro, com a coordenadora regional do projeto, Núbia Zambrano. O objetivo do encontro foi realizar o acompanhamento técnico e administrativo financeiro do projeto.

Durante a viagem, a equipe teve a oportunidade de realizar encontros com os Sindicatos de Trabalhadoras Domésticas da região de Nova Iguaçu e Rio Comprido. Núbia Zambrano, acompanhou Márcia Soares e Renata Teixeira Jardim, representantes da Themis nestas reuniões, e apresentou as estratégias adotadas para realização da proposta na Região.

Estas atividades, que estão ocorrendo desde o início do ano, buscam fortalecer os laços com os sindicatos e com  a Fenatrad (Federação Nacional e Trabalhadoras Domésticas), que são parceiros imprescindíveis para a realização do projeto. Além disso, as reuniões têm por objetivo impulsionar a etapa de mobilização das Trabalhadoras Domésticas nos municípios.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto “Mulheres, dignidade e trabalho”


Veja outras notícias

.