Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Laudelina: “rede de contados” direciona ao sindicato mais próximo

Trabalhadora doméstica, você sabe se a sua região conta com um sindicato da categoria? O sindicato é um local que tem como função defender os seus interesses e direitos profissionais e de sua cidadania.

Em www.laudelina.com.br, basta clicar em “Rede de Contatos”, você será direcionada ao sindicato mais próximo de você. Há o endereço, o telefone e até mesmo o WhatsApp para um contato fácil, rápido e seguro.

A Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas (Fenatrad) e os 18 sindicatos da categoria espalhados pelo Brasil estão constantemente articulando ações de valorização da categoria. Entidades reconhecidas mundialmente, como ONU e OIT, são parceiras das trabalhadoras.

Você está convidada para se juntar ao sindicato da sua região e apoiar na luta para manter os direitos que foram conquistados com muita luta pelas trabalhadoras domésticas!

Laudelina – versão web é uma realização da Fenatrad (@fenatrad.br) e da Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos (@themis.org.br). Veja a segunda imagem para conhecer os apoiadores da iniciativa.

 


Veja outras notícias

.