Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Você já ouviu falar da RISÜ?

 

Temos um novo apoiador!!!

Nosso novo parceiro é o RISÜ, nome que surgiu do latim e significa “SORRISO”.
O projeto se propõe (e tem sido) uma espécie de “shopping do bem”, uma plataforma digital onde o consumidor pode transformar as compras em doações para associações civis sem precisar pagar nada por isso. A iniciativa dos mineiros Lucas Borges, Rodrigo Franzot, Francis Andrade e Matheus Godinho tem pouco mais de dois anos e é um sucesso!
Nós, da Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos, somos uma das apoiadas por esse projeto. Para participar e (o melhor de tudo) ajudar a Themis sem gastar e podendo aproveitar cupons de desconto nas diversas lojas parceiras da Risü é muito simples, basta entrar no site (http://bit.ly/2zn8Jqq), se cadastrar, escolher a loja onde você quer comprar, dar uma conferida nos cupons de desconto (se quiser), você vai ser encaminhado para a loja que escolher e quando finalizar a compra, a RISÜ vai ganhar uma comissão pela venda e R$ 5,00 serão repassados para Themis em sua primeira compra!
Depois disso, se quiser comprar outras vezes pelo site, lembre de selecionar a Themis como sua instituição social de preferência.

 


Veja outras notícias

.