Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Themis seleciona consultoria para elaboração de estudo qualitativo sobre assédio sexual no trabalho doméstico remunerado

A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos, em parceria com a Federação Nacional de Trabalhadoras Domésticas (Fenatrad), abre processo seletivo para consultoria para Estudo Qualititativo sobre o assédio sexual no trabalho doméstico remunerado e a implementação da Convenção 190 e sua Recomendação 206 da OIT no Brasil, na Colômbia e no Equador.

O período do contrato vai de 20 de agosto de 2021 a 8 de outubro de 2021. A empresa interessada deve entregar via e-mail a proposta para o endereço eletrônico themis@themis.org.br, até 17 de agosto de 2021. Clique aqui para acessar o termo de referência com as informações sobre a oportunidade.

Essa consultoria é uma das etapas do projeto “Mulheres, Dignidade e Trabalho”, cofinanciado pela Agência Francesa de Desenvolvimento e implantado pela Themis e FENATRAD no Brasil, Bien Humano na Colômbia e CARE no Equador. (Clique aqui para saber mais sobre o projeto).

O objetivo geral do Estudo é realizar uma análise qualitativa sobre o assédio sexual no trabalhado doméstico remunerado e a implementação da Convenção 190 da OIT e sua recomendação 206 considerando a região da América Latina e Caribe, com destaque no Brasil, na Colômbia e Equador.


Veja outras notícias

.