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Themis seleciona consultoria de comunicação

A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos seleciona consultoria de comunicação para planejar e realizar atividades na área, incluindo gestão de site e redes sociais, assessoria de imprensa e monitoramento de métricas.

As candidaturas devem encaminhar o portfólio, os currículos das (dos) sócias (os) e uma carta de apresentação, contendo proposta de trabalho, com valor do serviço a ser prestado, para o e-mail selecao@themis.org.br. O assunto deve ser “seleção de consultoria na área de comunicação”, com submissão até as 23h59min do dia 23 de abril de 2023. 

A seleção será feita por meio de análise dos documentos solicitados, de acordo com o interesse e com a afinidade da empresa interessada em relação ao trabalho desenvolvido pela Themis. O resultado será informado por correspondência eletrônica às empresas selecionadas para entrevista. As pré-selecionadas pelo Comitê Gestor da organização serão convocadas por e-mail para entrevista com datas a serem definidas.

São requisitos para a contratação pessoas jurídicas da área de Comunicação Social, Marketing e Jornalismo, com experiência comprovada na área de violência e discriminação contra as mulheres; gênero e raça; movimentos sociais e organizações da sociedade civil; gestão de crise e comunicação será um diferencial. Partindo de uma perspectiva feminista interseccional, se dará preferência para empresas organizadas a partir de um recorte racial e de gênero.

As principais atividades a serem desenvolvidas são: 

  1. Reuniões semanais com equipe técnica da Themis para elaboração de necessidades da instituição e planejamento das atividades a serem desenvolvidas;
  2. Gestão de site e redes sociais institucionais: Produzir, buscar, inserir informações (cards, textos, release, imagens, podcast, newsletter e outros) e monitorar métricas; 
  3. Assessoria de imprensa: realizar contato com jornais e jornalistas para divulgar a organização e suas ações, bem como manter o mailing atualizado;
  4. Produzir relatórios de todas as atividades realizadas mensalmente por projetos e áreas programáticas, incluindo clipagem e análise qualitativa e quantitativa do alcance de cada ação de comunicação.

O tempo de duração do contrato é de três meses, com possibilidade de renovação. 

Confira o termo aqui.

 


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