Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Themis marca presença no II Encontro de Mulheres da (FETAPERGS)

O empoderamento feminino no movimento dos aposentados, pensionistas e idosos do Rio Grande do Sul. Este foi o tema que orientou as atividades durante o II Encontro de Mulheres da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado do RS (FETAPERGS). O evento ocorreu na última sexta-feira (15), no Clube 7 de Setembro, em Sapucaia do Sul.

Durante o encontro, aconteceram palestras e debates sobre as mulheres e o movimento dos aposentados, pensionistas e idosos.

De acordo com o presidente da FETAPERGS José Pedro Kuhn, as mulheres são ativas dentro do movimento dos aposentados, pensionistas e idosos. “No nosso movimento, as mulheres possuem uma grande contribuição em defesa da cidadania e da qualidade de vida” afirmou Kuhn. Segundo o presidente, o encontro teve como objetivo homenagear as mulheres do movimento e incentivar a participação feminina na categoria.

O evento foi organizado pela FETAPERGS e pela União Sapucaiense de Aposentados e Pensionistas de Sapucaia do Sul (USAPEN) e apoiado pela Associação de Aposentados e Pensionistas de Gravataí (ASAPEG).

A advogada e sócia da THEMIS, Priscila Costa, esteve presente no encontro representando a THEMIS. Veja algumas fotos do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: FETAPERGS

 

 


Veja outras notícias

.