Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Themis busca pessoas que tenham contratado serviços domésticos por aplicativos para participar de pesquisa

A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos está realizando uma pesquisa sobre o mercado de intermediação de trabalho doméstico na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Por isso, buscamos consumidores desse local que tenham contratado serviços de diaristas, faxineiras, cuidadoras de idosos, babás, passadeiras e cozinheiras, entre outras, para responder a um questionário rápido.

Para participar, é preciso ter contratado o serviço em 2019 ou em 2020 por meio de empresas, agências de emprego ou aplicativos de celular especializados em trabalho doméstico ou cuidado, como, por exemplo, Mary Help, Maria Brasileira e Parafuzo. Caso você tenha esse perfil, acesse bit.ly/sobretrabalhodom.

Os participantes irão concorrer a dois vouchers de R$ 200 em compras nas Lojas Americanas, que poderão ser utilizados nas unidades físicas ou na loja virtual. O sorteio será realizado dia 30/06/2020.

A pesquisa faz parte do projeto “Mulheres, Dignidade e Trabalho” e do “Programa Igual Valor, Iguais Direitos”, realizados em parceria pela Themis, Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas (Fenatrad), Fundação Bem Humano (Colômbia) e a CARE International (Equador), com cofinanciamento com a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).


Veja outras notícias

.