Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Themis abre seleção para assessoria em Empoderamento Legal e consultoria em Defesa de Direitos

A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos abriu seleção para contratação de assessoria na área de Empoderamento Legal e para consultoria na área de Defesa de Direitos. A seleção será feita através de análise de currículo e carta de apresentação, com no máximo duas páginas, expressando o interesse e a afinidade da candidata em trabalhar com a Themis. O material deve ser enviado até  23h59min do dia 26 de maio de 2020 para o e-mail selecao@themis.org.br.

Serão realizadas, no máximo, cinco entrevistas, de acordo com os requisitos de cada uma das vagas. As candidatas selecionadas serão informadas por e-mail para entrevista na semana entre os dias 26/05 e 28/05, e o resultado final será divulgado por correspondência eletrônica às candidatas até o dia 29 de maio de 2020.

Podem se candidatar mulheres com formação nas áreas de ciências jurídicas e sociais – a experiência e as habilidades desejadas para cada uma das oportunidades está detalhada nos termos de referência abaixo. Partindo de uma perspectiva feminista antirracista e interseccional, e comprometida com a promoção da equidade, a Themis incentiva a candidatura de mulheres negras, indígenas e/ou LGBTI. Veja abaixo os requisitos e atividades a serem desenvolvidas em cada vaga.

Atualização: devido à grande quantidade de currículos recebidos, a seleção para a consultoria na área de Defesa de Direitos será realizada até o dia 19 de junho.

Clique aqui para acessar o termo de referência da vaga de assessoria na área de Empoderamento Legal, com os requisitos e atividades a serem desenvolvidas

Clique aqui para acessar o termo de referência da seleção de consultoria na área de Defesa de Direitos, com os requisitos da vaga e os produtos e atividades a serem desenvolvidas


Veja outras notícias

.