Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Relatório de Atividades Themis 2021

Confira o relatório de atividades 2021 da Themis, no qual são apresentados os resultados de nossas intervenções e há um registro histórico dos desafios e superações que enfrentamos juntas. Para tanto, costuramos nossas atividades a uma linha do tempo, tecida por muito trabalho, cooperação e acolhimento, a fim de dar uma breve dimensão das ações desempenhadas mês a mês. No miolo desse documento, reunimos, com mais demora, os relatos e resultados das principais realizações. Com inspiração nas cores e tecidos latino-americanos, este documento expressa o tom das teceduras de nossas redes através da arte final que emoldura as narrativas sobre o período. Através deste relatório, esperamos potencializar a multiplicação das práticas e dos diálogos cooperativos, assim como fazer
deste mais um canal de transparência de nossas ações.  Encerramos 2021 com um profundo pesar por todas as vidas perdidas em decorrência da pandemia e da necropolítica instaurada em nosso país. E é também por todas que partiram que seguimos resilientes, nos
reinventando e trilhando caminhos com pulsão de vida. Esperamos continuar contando com cada um/a de vocês.

Veja outras notícias

.