Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

PLPs participam de ação neste sábado na Feira Ecológica da Redenção

Este sábado, 9/10, as Promotoras Legais Populares (PLPs) estarão na Feira de Agricultores Ecologistas, a FAE, recebendo doações de alimentos e dialogando com os clientes. Se você mora em Porto Alegre e vai à feira ao sábado pela manhã, na Redenção, aproveite para fazer sua doação e conhecer o trabalho das PLPs. É só ir até a Banca do Meio da FAE, que fica na 1ª quadra da José Bonifácio, no Bom Fim, entre as 7h e as 13h.

Desde julho, a parceria da Themis com a Mandala Lunar, a Mútua e a FAE possibilitou a entrega de 240 cestas com alimentos agroecológicos a 30 ativistas, além de uma importante troca de saberes entre as PLPs e as agricultoras da FAE. Esse é o último sábado do ano em que as PLPs estarão na feira para receber doações, e já estamos planejando a continuidade em 2022 dessa parceria que conecta mulheres do campo e da cidade.

A Themis vem realizando uma ajuda humanitária contínua e sistemática para garantir que defensoras de direitos humanos, trabalhadoras domésticas e mulheres vítimas de violência possam atravessar a crise sanitária com dignidade e segurança durante a crise sanitária. Acesse bit.ly/relatoriothemis2020 para conhecer nossas ações!

Veja outras notícias

.