Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Financiamento Coletivo da THEMIS: contribua e torne esse projeto possível!

A Themis foi selecionada para coordenar o fórum de debates “Uso de Tecnologias para Empoderamento e Defesa dos Direitos das Mulheres” durante o 11º Seminário Internacional Fazendo Gênero, mas precisamos do seu apoio!
Nos últimos anos, a organização tem apostado no desenvolvimento de tecnologias como forma de empoderamento e defesa dos direitos das mulheres. Em 2015, lançou o app PLP 2.0, que conecta mulheres em situação de violência doméstica à rede de apoio e proteção, disponibilizando ainda um “botão do pânico” para situações de urgência.
A organização também está desenvolvendo o app Laudelina, que fornece informações sobre direitos das trabalhadoras domésticas e ajuda a conectá-las entre si e com os órgãos de proteção.
Por essas razões, a instituição foi selecionada para coordenar o fórum de debates “Uso de Tecnologias para Empoderamento e Defesa dos Direitos das Mulheres” durante o 11º Seminário Internacional Fazendo Gênero, maior evento brasileiro da área. Ainda, na mesma data e local, estará ocorrendo a 13ª edição do Mundo de Mulheres, evento que reúne a cada três anos mulheres de todas as partes do mundo, e pela primeira vez ocorrerá na América do Sul.
Para que representantes da THEMIS possam participar dos eventos e coordenar o fórum de debates “Uso de Tecnologias para Empoderamento e Defesa dos Direitos das Mulheres”, precisamos arrecadar fundos para transporte, estadia, inscrição e alimentação.
Por isso, iniciamos uma campanha de financiamento coletivo. Contribuindo a partir de R$10,00, você ajuda o projeto a se tornar realidade, e ainda ganha recompensas da THEMIS, desde nosso agradecimento público, livros publicados sobre direitos das mulheres e estátuas da Deusa da Justiça.
Conheça o projeto, contribua e divulgue: https://benfeitoria.com/themismulheres

 


Veja outras notícias

.