Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Contribua com o direito à alimentação das mulheres atendidas pela Themis

O Natal está chegando, o calendário está quase virando, mas o prolongamento da crise econômica no Brasil tem implicado na queda de doações no país, enquanto mais pessoas precisam de auxílio. Não é raro encontrar pessoas que antigamente doavam, e agora necessitam de ajuda. Fato é que a fome segue caminhos tortuosos. Por isso, a Themis reforça a possibilidade de comprar uma cesta básica a mulheres em situação de violência, trabalhadoras domésticas e Promotoras Legais Populares (PLPs) comprando diretamente com nosso fornecedor, creditando o valor para a Themis.

Dados do fornecedor

BOA MESA COMERCIAL DE ALIMENTOS

PIX: CNPJ 00070556000154

Antes de enviar o PIX, no campo “escreva uma mensagem” informe que a doação é para ação solidária da Themis. O segundo passo é encaminhar o comprovante para o administrativo da Themis, no WhatsApp 51 98328-0484 ou no e-mail administrativo@themis.org.br.

Porém, se preferir, você pode seguir doando diretamente à Themis, que realiza um trabalho integral, recorrente e sistemático junto a essas mulheres. Neste caso, a colaboração é com o programa de atenção integral, que prevê recarga de celular, curso para trabalhadoras domésticas e atendimento direto às mulheres em situação de violência.

Dados para doar:

Banco do Brasil

Agência: 1889-9

Conta Corrente: 223864-0

PIX: themis@themis.org.br

Após, envie o comprovante para administrativo@themis.org.br, para que possamos incluir você em nossa lista de apoiadores. Você pode reunir amigos, colegas, colaboradores e disponibilizar para as mulheres kits de saúde e higiene ou, ainda, produtos de seu trabalho. Entre em contato com a Themis pelo WhatsApp (51) 98328-0484.

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Themis vem realizando uma ajuda humanitária contínua e sistemática para garantir que defensoras de direitos humanos, trabalhadoras domésticas e mulheres vítimas de violência possam atravessar a crise sanitária com dignidade e segurança. As ações de garantia do direito à alimentação, à inclusão digital, à saúde mental e a cursos de capacitação para o trabalho em residências beneficiaram centenas de trabalhadoras domésticas, mulheres em situação de violência e PLPs desde março de 2020.


Veja outras notícias

.