Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

A Themis vai parar no 8M

Sob a consigna “ Se nossas vidas não importam, que produzam sem nós”, mais de trinta países estão convocando uma greve internacional de mulheres unificada no dia 8 de março pelo fim da violência contra as mulheres.
A ideia é mobilizar as mulheres negras, brancas, trans, lésbicas, queer, indígenas, da cidade e do campo para apoiarem um dia internacional de luta, seja na forma de greve, de marcha, de abstenção do trabalho doméstico, de bloqueio de estradas ou por outras formas de ação direta. É uma forma de denúncia a políticas misóginas, homofóbicas, transfóbicas e racistas em curso no mundo inteiro.
Nós paramos pelo fim da violência contra as mulheres. Nós paramos pelo fim da violência contra as mulheres negras. Nós paramos pelos direitos das trabalhadoras domésticas. Nós paramos pelo fim da violência contra as mulheres trans e travestis. Nós paramos pelas vítimas do feminicídio. Nós paramos pelo direito ao aborto livre, seguro e gratuito. Nós paramos pelas mulheres imigrantes. Nós paramos para visibilizar a nossa luta!
Pelo que você para?
Demonstre seu apoio à greve das mais diversas formas: faça greve, poste nas redes sociais, use roxo no dia 8 de março, apoie a programação do 8M na sua região, coloque uma bandeira roxa na sua janela, use adesivos ou mobilize a suas companheiras para, juntas, anunciarmos a revolução feminista.

#ThemisNo8M #8MPoA#GreveInternacionalDeMulheres

 

16865142_1915886491978720_5625236025916318229_n


Veja outras notícias

.