Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Themis abre seleção para vaga temporária de publicitária

A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos abriu nesta terça-feira (13) seleção para a vaga temporária – três meses de duração – de publicitária. A profissional selecionada atuará em um projeto pontual da organização, que ocorrerá de abril a julho.
 
Podem se inscrever mulheres com formação superior na área de Publicidade e Propaganda, com experiência em campanhas publicitárias. Partindo de uma perspectiva feminista antirracista e interseccional, comprometida com a promoção da equidade, a Themis incentiva fortemente a candidatura de mulheres negras, pardas ou indígenas e/ou LGBTQIA+.
 
A primeira etapa da seleção será feita através da análise do currículo, que deve ser enviado para o e-mail selecao@themis.org.br, com o assunto “Seleção vaga publicitária”. O prazo para o envio encerra no dia 16 de abril de 2021, às 23h59min.
 
Apenas as candidatas selecionadas para a segunda etapa serão informadas do seguimento do processo, por e-mail. Já o resultado final da seleção será informado tanto por e-mail quanto pelo site da Themis. A vaga é para regime de contrato de pessoa jurídica (PJ).
 
Requisitos
– Formação superior na área de Publicidade e Propaganda;
– Experiência comprovada em campanhas publicitárias.
Atividades a serem desenvolvidas:
– Planejamento, acompanhamento e implementação de campanha pontual da organização;
– Produção de conteúdos, como cards, peças publicitárias e vídeos para a campanha.
 
Como participar
– Enviar currículo para o e-mail selecao@themis.org.br, com o assunto “Seleção vaga publicitária” e pretensão salarial, até as 23h59min do dia 16 de abril de 2021.
 
Forma de contratação
– Regime de contrato PJ (pessoa jurídica)
– Contrato com duração de três meses (abril a julho)

Veja outras notícias

.