Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Themis abre processo seletivo: prestação de serviço na área de comunicação

A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos abre seleção para contratação de pessoa jurídica da área de Comunicação Social e Jornalismo, mediante contrato com duração de 6 (seis) meses, para realizar a assessoria comunicacional da instituição.

 

ATIVIDADES

  • Reuniões semanais com equipe técnica da Themis para elaboração de necessidades da instituição e planejamento das atividades a serem desenvolvidas;
  • Gestão de site e redes sociais institucionais: produzir, buscar e inserir informações (textos, release, imagens, podcast e outros).
  • Acompanhamento dos Apps e plataformas institucionais: produzir, buscar, inserir e monitorar informações.
  • Realizar contato com jornais e jornalistas para divulgar o programa e suas ações, bem como manter o mailing atualizado.
  • Confeccionar relatórios de todas as atividades realizadas mensalmente por projetos e área programáticas, incluindo clipagem e análise qualitativa e quantitativa do alcance de cada ação de comunicação.

 

REQUISITOS

  • Pessoas jurídicas da área de Comunicação Social e Jornalismo.
  • Experiência comprovada na área de violência e discriminação contra as mulheres; gênero e raça; movimentos sociais e organizações da sociedade civil; gestão de crise e comunicação será um diferencial.
  • Partindo de uma perspectiva feminista interseccional, se dará preferência para empresas organizadas a partir de um recorte racial e de gênero.

 

Os candidatos devem encaminhar o portfólio, currículos das(dos) sócias(os) e uma carta de apresentação para o e-mail themis@themis.org.br com assunto “seleção de consultoria na área de comunicação”, até às 23h59min do dia 10 de agosto de 2019.

O resultado da pré-seleção será informado por correspondência eletrônica às empresas interessadas até o dia 20 de agosto de 2019. As representantes das empresas pré-selecionadas pelo Comitê Gestor da organização serão convocadas por e-mail para entrevista com datas a serem definidas. Mais informações pelo Termo de Referência abaixo ou pelo e-mail: themis@themis.org.br.

Termo de Referêcia – Comunicação


Veja outras notícias

.