Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Processo seletivo para estudo de mercado tem prazo estendido até 15 de fevereiro

A Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos, em parceria com a Federação Nacional de Trabalhadoras Domésticas (FENATRAD),  estendeu até o dia 15 de fevereiro o processo seletivo para consultoria de estudo de mercado, que tem como objetivo conhecer a estrutura e dinâmica do mercado de serviços domésticos para mapear as formas de acesso e de contratos de trabalhadoras domésticas, babás, diaristas e cuidadoras de idosos praticados pelas agências de emprego privadas. Essa consultoria é uma das etapas do projeto “Mulheres, Dignidade e Trabalho”, cofinanciado pela Agência Francesa de Desenvolvimento e implantado pela Themis e FENATRAD no Brasil, Bien Humano na Colômbia e CARE no Equador.

Para o desenvolvimento da consultoria, serão consideradas as abordagens de gênero, direitos humanos, trabalho digno e direitos econômicos e sociais. O estudo de mercado será realizado através de uma metodologia qualitativa-quantitativa, seguindo procedimentos necessários para garantir a confiabilidade e validade das informações, conforme o edital. A consultoria ocorrerá durante um período de três meses, e os questionários e entrevistas serão realizados na região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A empresa interessada deverá entregar a proposta via e-mail para o endereço eletrônico themis@themis.org.br até 15 de fevereiro, incluindo os seguintes documentos: cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Instituição Proponente, currículo dos responsáveis pela execução da proposta e proposta de trabalho incluindo a proposta orçamentária com valores unitários de cada produto, conforme modelo da tabela apresentada no edital.


Veja outras notícias

.