Há 25 anos na defesa e promoção dos direitos das mulheres

Contribua com o direito à alimentação das mulheres atendidas pela Themis

Agora, você tem a opção de comprar uma cesta básica a mulheres em situação de violência, trabalhadoras domésticas e Promotoras Legais Populares (PLPs) comprando diretamente com nosso fornecedor, creditando o valor para a Themis.

Dados do fornecedor
BOA MESA COMERCIAL DE ALIMENTOS
PIX: CNPJ 00070556000154
Importante você enviar o comprovante para boamesa@boamesa.net.br, informando que é uma doação para Themis e/ou enviar para administrativo@themis.org.br.

Porém, se preferir, você pode seguir doando diretamente à Themis, que realiza um trabalho integral, recorrente e sistemático junto a essas mulheres. Neste caso, a colaboração é com o programa de atenção integral, que prevê recarga de celular, curso para trabalhadoras domésticas e atendimento direto às mulheres em situação de violência.

Dados para doar:
Banco do Brasil
Agência: 1889-9
Conta Corrente: 223864-0
PIX: themis@themis.org.br

Após, envie o comprovante para administrativo@themis.org.br, para que possamos incluir você em nossa lista de apoiadores. Você pode reunir amigos, colegas, colaboradores e disponibilizar para as mulheres kits de saúde e higiene ou, ainda, produtos de seu trabalho. Entre em contato com a Themis pelo email ou pelo WhatsApp 51 9 8328-0484.

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Themis vem realizando uma ajuda humanitária contínua e sistemática para garantir que defensoras de direitos humanos, trabalhadoras domésticas e mulheres vítimas de violência possam atravessar a crise sanitária com dignidade e segurança. As ações de garantia do direito à alimentação, à inclusão digital, à saúde mental e a cursos de capacitação para o trabalho em residências beneficiaram 1.482 mulheres desde março de 2020. Destas, 977 são trabalhadoras domésticas, 376 são mulheres em situação de violência e 129 são PLPs.


Veja outras notícias

.