ONG feminista há 20 anos na defesa dos direitos das mulheres

1º Conferencia Livre da Saúde das Mulheres com Deficiência

Prezadas(os) convidamos,

O Grupo Inclusivass, formado por mulheres com deficiência, que já está no seu terceiro ano de atuação, realizará sua 1º Conferência Livre de Saúde das Mulheres com Deficiência.
Fomos provocadas, especialmente, pela inexistência de políticas de saúde que deem conta das especificidades que permeiam a saúde das mulheres com deficiência e os serviços aos quais não temos acesso de forma integral.
Buscamos desta forma trazer as demandas, para que possamos participar da I Conferência Municipal da Saúde das Mulheres, em Porto Alegre, e na sequencia, a Conferência Estadual e Nacional, a qual realizou chamada sem constar nos eixos a temática da mulher com deficiência.

Abordaremos, de acordo com o disposto no Regimento da conferência Municipal, os seguintes eixos:

III – Vulnerabilidades e equidade na vida e na saúde das mulheres;
IV – Políticas públicas para as mulheres e a participação social;

Descrição da imagem acima #pracegaver #pracegover
Em um fundo branco, em letras roxas, Primeira Conferência da Saúde das Mulheres com Deficiência, ao lado logotipo das Inclusivass. Abaixo em letras pretas, Vulnerabilidade e equidade na vida e na saúde das mulheres, seguido de Politicas Públicas para as mulheres e participação social. Logo abaixo, Dia 13 de abril de dois mil e dezessete. Horário Dezessete horas e trinta minutos, Local Assembleia legislativa do Rio Grande do Sul, Sala Adão Preto. Abaixo estão os logotipos do Coletivo Feminino Plural, Instituto Avon, Fundo Social Elas, Conselho Municipal de Saúde e Eles por Elas. Na barra final da imagem, desenhos de diversas mulheres, todas de mãos dadas, em cores diversas, amputadas, obesa, na cadeira de rodas.

Grupo Incluisivass

Veja outras notícias